Darius é só um coelho, mas é maior que a maioria dos gatos e até mesmo cachorros. Com um ano de idade, Darius mede cerca de um metro e meio e pesa mais de 22 kg, o que faz dele o maior coelho do mundo. O animal vive com sua dona, Annette Edwards, e a família em uma casa de campo em Worcestershire, na Inglaterra.

Mas é possível que a façanha de Darius não dure muito tempo, já que o filho, Jeff, está bem grande para a idade e já alcançou um metro de comprimento. “Os dois são bem tranquilos e na deles – Jeff realmente puxou o pai. A maioria dos coelhos gosta muito de atenção e se dão bem com crianças e esses dois não são exceção“, contou a dona ao Daily Mail. A raça, conhecida como Continental Giant Rabbit, pode chegar facilmente a um metro, mas esta dupla supera qualquer expectativa.

Por ano, Annette alimenta Darius com algo em torno de 2 mil cenouras e 700 maçãs, além da habitual ração – o que soma cerca de 5 mil libras. Dá uma olhada nas imagens dessa verdadeira briga de gigantes!

Darius-Rabbit03a

Darius-Rabbit04

Darius-Rabbit05

Darius-Rabbit07

Fonte: 1

Todas as fotos © Daily Mail

Visualização desde 2014: 575 vezes

Obrigado por avaliar. Divulgue nas redes sociais, o que achou! .
Ajude a melhorar nosso conteúdo! O que achou do artigo??
  • Ótimo
  • Bom
  • Indiferente
  • Poderia ser melhor
Ajude a melhorar o conteúdo do site. Deixe um comentário

Sobre o Autor

Curioso desde sempre, queria um lugar para guardar às curiosidades de lugares e histórias inusitadas que lia em livros ou pela internet e assim nasceu o site Magnus Mundi em 2015. Me chamo Julio Cesar, sou natural de Blumenau e morador de Porto Belo, litoral de Santa Catarina.

Você pode gostar de ver isso

Faça um comentário

Seu email não será publicado