Coisas & Cultura

Os objetos engolido pela natureza

Não é raro encontrarmos imagens de algum objeto sendo literalmente comido por uma árvore. O que é muito dificil de encontrar, é a história por trás da imagem, se aquilo é verdade ou apenas mais uma montagem no photoshop. Uma dessas raras histórias é sobre uma bicicleta infantil vermelha incorporada dentro de um tronco de árvore a 2,5 metros de altura na ilha Vashon, Washington, EUA.

Após ser encontrada, depois de muito anos esquecida na floresta, a tal bicicleta gerou muitas lendas de como ela foi parar lá, a ponto do escritor residente na região, Berkeley Breathed escrever um livro infantil sobre o mistério e a bicicleta ser manchete em jornais na época. Foi então que Helen Puz, uma idosa de quase cem anos reconheceu a bicicleta vermelha do filho Don Puz no jornal.

Helen disse que morou anos naquela região e a bicicleta tinha lhe sido dado em 1954, quando a família estava passando dificuldades financeiras, devido a morte de seu marido. Na época, seu filho de 8 anos, detestou a bicicleta, por ser vermelha de menina, ter rodas maciças de borracha e guidão estreito e convenientemente a esqueceu na floresta. Posteriormente a família se mudou para Kennewich, cidade no mesmo estado, e a bicicleta esquecida por mais de 50 anos até virar manchetes em jornais.

bike-in-tree_001

bike-in-tree_002

bike-in-tree_008

bike-in-tree_003

bike-in-tree_004

bike-in-tree_005

bike-in-tree_006

A bicicleta da ilha Vashon não é a única, várias imagens podem ser encontradas na internet de objetos sendo engolido por árvores, pois a natureza é implacável e crescerá engolindo tudo que encontrar pelo seu caminho.

bicycle-tree-2

bicycle-tree-7

bicycle-tree-8

bicycle-tree-9

bicycle-tree-3

bicycle-tree-4

bicycle-tree-5

bicycle-tree-6

Fonte: 1 2

Postagens pelo mundo:

Avalie este artigo!
[Total: 0 Média: 0]
Atenção! Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do usuário e não expressa a opinião do site.

Magnus Mundi

Movido por uma curiosidade insaciável, ansiava por um espaço onde pudesse preservar as curiosidades singulares que encontrava em livros e na internet. Dessa busca, surgiu o Magnus Mundi em 2015. Julio Cesar, nascido em Blumenau e residindo em Porto Belo, litoral de Santa Catarina, viu seu desejo de compartilhar maravilhas peculiares tomar forma nesse site.

2 comentários

Clique para deixar um comentário