Ícone do site Magnus Mundi

Disco Ayala, uma boate do tempo das cavernas

Por todo o mundo, pode-se encontrar boates e casas noturnas, onde as pessoas vão para se divertir, curtir a vida, namorar e quem sabe encontrar sua alma gêmea. Há vários estilos de boates, afinal ser diferente é uma forma de atrair mais frequentadores, mas uma boate dentro de uma caverna, onde para chegar, se precisa caminhar por uma trilha rural, é realmente algo inusitado. Estamos falando da boate “Disco Ayala”, que fica a 10 minutos a pé do centro da pequena cidade de Trinidad, em Sancti Spíritus, Cuba.

A caverna pertence ao Hotel Las Cuevas e a boate tem cinco pista de dança, cabine de DJ, três bares, palco para apresentações em estilo cabaré e muitas luzes e telões, e na temporada recebe mais de 3.000 pessoas. Ela abre todos os dia e funciona das 23:00h até às 3:00h da manhã e já funciona a mais de 30 anos. Determinados dias, há shows de acrobatas, comedores de vidro, encantadores de serpentes e outros. O ingresso custa três dólares já incluso as bebidas e não precisa ser hóspede do hotel para poder frequentar.

O caminho para chegar a caverna também é algo inusitado para esse tipo de negócio, uma vez que não dá para chegar de carro e as pessoas precisam caminhar por uma trilha, subindo um morro, passando por uma igreja abandonada. A iluminação pelo caminho é precária e depois de chegar na entrada da caverna, é preciso descer várias lances de escadas em pedra para chegar as pistas de dança, mas para quem já frequentou a boate, garantem que é um programa inesquecível.

Caminho para a boate
Caminho para a boate
Caminho para a boate
Entrada

Crédito das fotos: Alain Sojourner

Fontes: 1 2

Faça nosso trabalho valer a pena! O seu comentário é o que nos move.

Postagens por esse mundo afora

Avalie este artigo!
[Total: 0 Média: 0]
Sair da versão mobile