Cidades

Cap d’Agde, a capital mundial do nudismo (NSFW)

Cap d’Agde, a capital mundial do nudismo (NSFW)

Um lugar para fazer compras, passear, comer, ir ao banco, depois à praia. É possível fazer isso em praticamente qualquer cidade litorânea do mundo, mas em poucas você é liberado para fazer pelado, desprovido de quaisquer peças de roupas. Cap d’Agde, na França, é uma delas. O complexo turístico fica na costa mediterrânea, ao sul do país, e conta com um resort nudista com uma praia de três quilômetros, bem como os seus próprios médicos, bancos e restaurantes só para os usuários. Mas Cap d’Agde leva tudo a um novo nível. Conhecida como “Cidade Nua”, por motivos óbvios, o destino de férias ao sul da França tem ganhado fama e cada vez mais adeptos ao seu lado selvagem.

Cap-d-Agde_000

Para além do naturismo, a cidade é o “Éden” dos libertinos. Uma das razões que atrai a grande quantidade de pessoas até lá é a quantidade de locais especialmente destinados aos adeptos do swing. Na alta temporada, durante o dia, o “Glamour”, mais famoso clube de swing da cidade, organiza a festa da espuma que conta com algumas regras: só entram casais, nada de roupas e pudores. O clube conta com outras instalações, como piscina aquecida, sala de estar e bar. A única coisa que o diferencia de um clube comum é que lá o sexo é permitido em todos os lugares. Se você é do tipo tímido, relaxe.

O sexo em público é tão comum que ninguém vai prestar muita atenção no que você está fazendo. Além do “Glamour”, outros pontos são igualmente liberais e se você busca um ambiente de total descontração e liberdade sexual, vai gostar de conhecer: Bar Melrose: um bar cheio de swingers envolto em uma atmosfera erótica, Swingers Hotels: nestes hotéis só casais podem se hospedar. O sexo é permitido em quase todos os lugares, inclusive nas áreas ao ar livre, Pool Party: uma das festas mais concorridas da temporada, rola muita música, bebidas e claro, sexo em volta da piscina e ao ar livre: em algumas praias é possível presenciar ou fazer sexo em plena luz do dia.

Cap-d-Agde_001

Se o nudismo é algo novo para você, Cap d’Agde é sem dúvida o melhor lugar para começar. Poucos lugares no mundo levam a questão da nudez tão a sério. Além disso, a cidade oferece opções de como vivenciar esta nudez que atende aos mais variados gostos. Se esta é sua praia, então faça as malas, embora você não vá precisar de roupa nenhuma.

Cap-d-Agde_009

Cap-d-Agde_010

Cap-d-Agde_008

Cap-d-Agde_011

Cap-d-Agde_012

Cap-d-Agde_002

Cap-d-Agde_003

Cap-d-Agde_006

Cap-d-Agde_004

Cap-d-Agde_005

Cap-d-Agde_007

Fonte: 1 2

Postagens pelo mundo:

Visualização: 8920 vezes

Obrigado por avaliar. Divulgue nas redes sociais, o que achou! .
Ajude a melhorar nosso conteúdo, informando o que sentiu ao ler este artigo?
  • Fascinado
  • Contente
  • Entediado
  • Indiferente
  • Decepcionado

Faça nosso trabalho valer a pena. Deixe seu comentário!

Ver Comentários (1)

1 Comentário

  1. Ciça lopes

    6 de setembro de 2015 às 22:18

    Olá boa noite,
    Não sou puritana, não, mas acho meio estranho esse tipo de comportamento.
    Abraços

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Me chamo Júlio César e moro em Porto Belo/SC. Sou o idealizador do site Magnus Mundi, um site sobre lugares curiosos, estranhos ou inóspitos pelo mundo afora, bem como histórias inusitadas de pessoas, lendas, eventos e outros assuntos interessantes. Feito para as pessoas que gostam de saber mais sobre um determinado assunto que é tratado superficialmente por outros sites do gênero.

Veja mais em Cidades

Sunken Cemetery, na ilha de fogo

Magnus Mundi2 de janeiro de 2019

Craco, uma cidade italiana abandonada

Magnus Mundi30 de dezembro de 2018

Berlim, antes e o depois de uma cidade destruída

Magnus Mundi25 de dezembro de 2018

Cidadela de Erbil, a cidade de seis mil anos

Magnus Mundi18 de novembro de 2018

Corippo, a aldeia que se transformará em hotel

Magnus Mundi3 de outubro de 2018

Carmel, a cidade de contos de fadas

Magnus Mundi9 de setembro de 2018

Hallsands, a vila que desapareceu no mar

Magnus Mundi9 de julho de 2018

Uma cidade canadense chamada Amianto

Magnus Mundi10 de junho de 2018

Eredo de Sungbo, o maior monumento da África que nunca se ouviu falar

Magnus Mundi5 de junho de 2018

Magnus Mundi é uma revista digital que tem seu conteúdo voltado para lugares, eventos, artes e histórias inusitadas pelo mundo afora

Copyright © 2015 · OceanSite · Desenvolvimento de website e aplicativos para mobiles

Scroll Up