Um lugar para fazer compras, passear, comer, ir ao banco, depois à praia. É possível fazer isso em praticamente qualquer cidade litorânea do mundo, mas em poucas você é liberado para fazer pelado, desprovido de quaisquer peças de roupas. Cap d’Agde, na França, é uma delas. O complexo turístico fica na costa mediterrânea, ao sul do país, e conta com um resort nudista com uma praia de três quilômetros, bem como os seus próprios médicos, bancos e restaurantes só para os usuários. Mas Cap d’Agde leva tudo a um novo nível. Conhecida como “Cidade Nua”, por motivos óbvios, o destino de férias ao sul da França tem ganhado fama e cada vez mais adeptos ao seu lado selvagem.
Para além do naturismo, a cidade é o “Éden” dos libertinos. Uma das razões que atrai a grande quantidade de pessoas até lá é a quantidade de locais especialmente destinados aos adeptos do swing. Na alta temporada, durante o dia, o “Glamour”, mais famoso clube de swing da cidade, organiza a festa da espuma que conta com algumas regras: só entram casais, nada de roupas e pudores. O clube conta com outras instalações, como piscina aquecida, sala de estar e bar. A única coisa que o diferencia de um clube comum é que lá o sexo é permitido em todos os lugares. Se você é do tipo tímido, relaxe.
O sexo em público é tão comum que ninguém vai prestar muita atenção no que você está fazendo. Além do “Glamour”, outros pontos são igualmente liberais e se você busca um ambiente de total descontração e liberdade sexual, vai gostar de conhecer: Bar Melrose: um bar cheio de swingers envolto em uma atmosfera erótica, Swingers Hotels: nestes hotéis só casais podem se hospedar. O sexo é permitido em quase todos os lugares, inclusive nas áreas ao ar livre, Pool Party: uma das festas mais concorridas da temporada, rola muita música, bebidas e claro, sexo em volta da piscina e ao ar livre: em algumas praias é possível presenciar ou fazer sexo em plena luz do dia.
Se o nudismo é algo novo para você, Cap d’Agde é sem dúvida o melhor lugar para começar. Poucos lugares no mundo levam a questão da nudez tão a sério. Além disso, a cidade oferece opções de como vivenciar esta nudez que atende aos mais variados gostos. Se esta é sua praia, então faça as malas, embora você não vá precisar de roupa nenhuma.
Postagens pelo mundo:
Visualização: 13349 vezes
- Ótimo
- Bom
- Indiferente
- Poderia ser melhor
Olá boa noite,
Não sou puritana, não, mas acho meio estranho esse tipo de comportamento.
Abraços
Delícia de um lugar gostoso pra viver nu e adoraria conhecer amo muito nudez sou nudista solteiro com os meus 55 anos moro só com minha mãe de 70 vivemos nus em casa e na praia janela e porta amamos quando nos vêem nus com um quintal maravilhoso e os vizinhos adoram ver mãe e filho nudistas com muito respeito pelo nosso estilo de vida