A moda de criar restaurantes e cafés onde o público pode interagir com animais não param de ser inaugurados pelo mundo afora. Depois do recente restaurante criado em Taiwan onde os personagens principais são gatos, agora são os japoneses que criaram um novo conceito em cafés, onde se pode interagir com várias espécies de corujas domesticadas. O lugar se chama Ikefukurou Owl Coffee (o nome é uma mistura do nome do bairro Ikebukuro onde fica o café com a palavra Fukurō que significa coruja em japonês), e fica em Tóquio, no Japão, onde a pessoa pagam em torno de U$ 13 por hora para interagir com a aves.

Além é claro de poder tomar um café, as pessoas podem cuidar e tirar fotos com as amigáveis corujas. Na entrada os visitantes recebem um folheto com as regras de segurança e cuidados com o bem estar dos animais. O interessante é que as corujas tem nomes como Elen, rabbit owl, Mikasa, Vermiculated Eagle Owl e outros. Confira vídeo após as fotos:

ikefukurou-owl-coffee_013

ikefukurou-owl-coffee_014

ikefukurou-owl-coffee_001

ikefukurou-owl-coffee_002

ikefukurou-owl-coffee_003

ikefukurou-owl-coffee_004

ikefukurou-owl-coffee_005

ikefukurou-owl-coffee_006

ikefukurou-owl-coffee_007

ikefukurou-owl-coffee_008

ikefukurou-owl-coffee_009

ikefukurou-owl-coffee_010

ikefukurou-owl-coffee_011

ikefukurou-owl-coffee_012

Fonte: 1

Postagens pelo mundo:

Visualização desde 2014: 499 vezes

Obrigado por avaliar. Divulgue nas redes sociais, o que achou! .
Ajude a melhorar nosso conteúdo! O que achou do artigo??
  • Ótimo
  • Bom
  • Indiferente
  • Poderia ser melhor
Ajude a melhorar o conteúdo do site. Deixe um comentário

Sobre o Autor

Curioso desde sempre, queria um lugar para guardar às curiosidades de lugares e histórias inusitadas que lia em livros ou pela internet e assim nasceu o site Magnus Mundi em 2015. Me chamo Julio Cesar, sou natural de Blumenau e morador de Porto Belo, litoral de Santa Catarina.

Você pode gostar de ver isso

Faça um comentário

Seu email não será publicado